Todos pela Natureza!

sábado, 22 de outubro de 2011

A fama em favor das florestas - Greenpeace


Filie-se
Pare Angra 3
Olá, ciberativista
Como alguns de vocês sabem, foi aprovado na Câmara dos Deputados e está tramitando no Senado um projeto de lei que pretende alterar o Código Florestal brasileiro.
Algumas personalidades importantes da classe artística como: Marcos Palmeira, Wagner Moura, Gisele Bündchen entre outros, e renomados estudiosos ambientais, gravaram depoimentos pedindo aos Senadores que rejeitem as mudanças que desfiguram o Código e que podem abrir caminho para novos desmatamentos.
Cada personalidade gravou seu próprio vídeo com câmeras caseiras ou celulares e podem ser vistos aqui. Além disso, os vídeos poderão ser enviados diretamente para os Senadores.
A participação de cada um de nós é fundamental para que os representantes políticos que elegemos saibam que estamos de olho na atuação deles e que iremos cobrar que votem pela proteção de nossas florestas e pela preservação dos recursos naturais para estas e as futuras gerações.
Assine a petição e envie sua mensagem de descontentamento com as alterações propostas no projeto de lei. Além disso, você também pode ajudar espalhando a hashtag #codigoflorestal no Twitter e compartilhando o link da petição em seu perfil nas redes sociais.

Ricardo Baitelo



Marcio Astrini 
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace

Abraços,
________________________________________________________________________________





Quer fazer mais?





Filie-se ao Greenpeace e receba um kit exclusivo com adesivo, revista e carteirinha de colaborador*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.