Todos pela Natureza!

domingo, 3 de abril de 2011

Tráfico Ilícito de Tigres e Crueldade Animal no Templo Tiger

 Campaign Header
Relatório divulgado pelo International Care for the Wild 

  Um relatório divulgado pelo International Care for the Wild identifica o Tiger Temple, na Tailândia como envolvido em troca da vida selvagem transfronteiriça ilegal e crueldade contra animais.

Após a transmissão em rede mundial do programa Animal Planet  de um documentário de duas partes sobre o Templo Tigre em Kanchanaburi, Tailândia, esta possibilidade tornou-se uma popular atração turística internacional. O sucesso do Templo do Tigre é baseado em alegações de que seus tigres foram resgatados de caçadores e vivem e circulam livremente e pacificamente entre os monges budistas do templo. No entanto, estimulado pelas preocupações expressas pelos turistas e trabalhadores voluntários, uma investigação por parte do CIT revelou evidência de um número de conservação sério e bem-estar animal, com base em informações recolhidas entre 2005 e 2008.

A Coalizão Internacional Tiger (ITC), que reúne organizações de conservação do mundo e principalmente os cientistas, depõem contra o templo do tigre. 

Clique aqui para ver o teor da CIT enviado às autoridades tailandesas.

Tiger International Coalition (ITC) Carta às autoridades tailandesas

A carta destaca os impactos negativos do comércio internacional de tigres, e detalhes de sérias preocupações quanto à criação de tigres no templo. A União Europeia exorta as autoridades para remover os tigres para uma instalação CIT-patrocinada, e pede que uma investigação completa sobre reprodução ilegal e troca de tigres realizada.

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.