Todos pela Natureza!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma mãe como nenhuma outra


Ela nunca teve filhotes dela própria, mas essa  doce  fêmea da espécie Labrador tem sido uma mãe para uma impressionante variedade de animais diferentes.

Lisha with white tiger cubs 

  • Você é minha mãe:?  Lisha cerca de cuidados  dois filhotes de tigre abandonado. 

Lisha é uma Labrador mundialmente famosa por suas habilidades maternais, embora ela nunca tivesse seus próprios filhotes. O cão, que vive no Rancho Cango Wildlife de Oudtshoorn na África do Sul, e já desempenhou mãe de aluguel para mais de 30animais, incluindo filhotes de chita e de tigre, porcos selvagens, um porco-espinho, um hipopótamo pigmeu, uma doninha e uma coruja de celeiro.

Rob Hall, diretor do refúgio de vida selvagem, diz que Lisha domestica os animais selvagens e serve como uma ponte entre eles e os seres humanos. "Eles se adaptam mais facilmente a ela, e quando vêem que ela confia em nós, eles estão mais à vontade ao nosso redor", disse ele.

Hall e sua esposa, Nadine, disse que percebeu desde cedo que, independentemente se Lisha encontrou um gatinho ou um hipopótamo bebê, ela tratou todos a mesma maneira - como uma criança que precisava de uma mãe. "Ela só fazia andar para cima e lamber a criatura que estava cuidando. Embora no caso de o porco-espinho, era mais divertido", Rob Hall disse ao Daily Mail.

Confira algumas outras fotos de Lisha e seus muitos "filhos":



Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.