Todos pela Natureza!

sábado, 18 de setembro de 2010

Vídeo de coleção - The Imossible Dream por Frank Sinatra ao eterno Dom Quixote

Lindos trabalhos (telas), artistas conceituados, maravilhosa canção, e voz do incomparável Frank Sinatra.
"Um vídeo para ver e rever"

"O Sonho Impossível (The Quest)"brilhante canção composta por Mitch Leigh , com letra escrita por Joe Darion . Foi escrita para o 1965 musical Homem de La Mancha . É a canção principal do musical e se tornou o seu hit mais popular.

A canção é cantada durante todo o tempo uma vez no musical de Don Quixote , como ele está vigília sobre a sua armadura, em resposta a Aldonza ( Dulcinea ) que pergunta sobre o que ele entende por "após a busca." É reprisado parcialmente mais três vezes, o último dos presos em um calabouço como Miguel de Cervantes e seu servo, como montar na prisão, escadaria tipo ponte levadiça para ser julgado pela Inquisição espanhola .

É também uma canção cantada em eventos importantes do
programa do governador para crianças superdotadas a cada ano para fechar o final da sessão.


c









Video - Mar-Poesia e Piano



Um vídeo com imagens panorâmicas e qualidade cinematográfica mostra o mar, golfinhos principalmente, num ambiente dinâmico com tomadas de extrema sensibilidade em águas cristalinas em diversos tons de azul, combinado a uma linda melodia de piano solo e acompanhada de uma poesia (uma declaração de amor pelo mar) exposta na forma de legenda no transcorrer da exibição.


MAR-POESIA DE SOPHIA DE MELLO BREYNER ANDRESEN:



POÉTICA DO ESPAÇO E DA VIAGEM
HELENA CONCEIÇÃO LANGROUVA
Breve síntese
Sua identidade e identificação com o mar, a sua procura de renovação, de ritmo interior, em união com o ritmo da natureza, do mar, sensível à dança cósmica, consciente do “ bailar secreto” dos sonhos e vigílias, combinando o inconsciente do sono e a sua ausência em estados prolongados de vigília e atenção, atenta e unida ao devir do mar como espectáculo de luz e movimento sonoro, cantante e erotizante, ao milagre do mar e ao silêncio dos seus milagres interiores; ao mar como reino de círculo de luz, coluna de sal e misteriosa Balança que equilibra a relação do sujeito lírico com o cosmos; ao mar como metáfora de liberdade para o “tempo dividido”, mar onde a positividade da luz, da liberdade e do real pode neutralizar a necessidade da fabula da presença dos deuses, dos “fantasmas” e “almas”. Donde é clara a ambivalência da efabulação que, na poesia de Sophia, não é apenas retórica, mas com presença vivificante, em momentos de luz e de nostalgia, aproximável do discurso poético do Renascimento, embora liberto de estruturas poéticas e códigos



Nobuo Uematsu - Aeris Theme

Nobuo Uematsu (植 松 伸 夫 Nobuo Uematsu, Nascido em 21 de março de 1959) é um compositor japonês de jogos e um músico, mais conhecido por compor a maioria dos títulos da série Final Fantasy. Ele é considerado um dos
compositores mais famosos e respeitados na comunidade de videogames.
Uematsu é um músico autodidata, começou a tocar piano com a idade de
doze anos, tendo Elton John como sua maior influência.

Ele já trabalhou com o maestro Arnie Roth no Grammy Award-Winning. Em vários destes shows Uematsu se juntou a Square (mais tarde Square Enix) em 1985, se encontrou com o criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi. Eles trabalharam juntos em inúmeros títulos, principalmente os jogos da série Final Fantasy. Após quase 20 anos na empresa, saiu da Square Enix, em 2004 para fundar sua própria companhia chamada Smile Please, assim como se tornou produtor musical da empresa Dog Records. Desde então, ele compôs músicas como freelancer para jogos de vídeo desenvolvidos principalmente pela Square Enix e Sakaguchi do estúdio Mistwalker.

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.