Todos pela Natureza!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Greenpeace - 21 anos de presença no Brasil

O Greenpeace acaba de completar 21 anos de presença no Brasil. E na hora de assoprar as velinhas, nosso pedido não é nenhum segredo: queremos um Brasil com floresta em pé
 
Olá Mauricio

O Greenpeace acaba de completar 21 anos de presença no Brasil. E na hora de assoprar as velinhas, nosso pedido não é nenhum segredo:queremos um Brasil com floresta em pé.

Você pode nos ajudar a tornar realidade esse pedido: compartilhe a petição do Desmatamento Zero, faça o download do formulário e leve ao seu condomínio, escola e trabalho e ajude-nos a levar esse projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional. Um presente que não é para o Greenpeace, mas para todos nós.

Divulgue a campanha
FacebookTwitter
Há exatos 21 anos, a tripulação do segundo Rainbow Warrior, navio símbolo do Greenpeace, desembarcou em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Com o protesto para relembrar o trágico acidente de Chernobyl, no qual 800 cruzes foram afixadas no pátio da usina nuclear, o Greenpeace Brasil foi oficialmente fundado.

Em mais de duas décadas de história, trabalhamos pela proteção das florestas e propomos um cenário energético mais limpo, pedindo mais investimentos em energias renováveis. O Brasil pode ser uma das primeiras economias a ter uma matriz energética 100% limpa e renovável e trabalhamos para que isso se torne uma realidade.
PS: 
 
Marcio Astrini Um grande abraço,
Marcio Astrini
,
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
 Junte-se a nós

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.