Todos pela Natureza!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Greenpeace - Dia internacional das Florestas. Participe



participe da mobilização online pelo dia mundial das florestas dia 21/03 a partir das 15h e ajude a salvar nossas florestas
Olá Mauricio


Hoje, 21 de março, é o Dia Internacional das Florestas e vamos agitar as redes sociais para que mais brasileiros conheçam e abracem a lei do desmatamento zero.
Sua participação é muito importante: quanto mais assinaturas tivermos, mais rápido conseguiremos frear a destruição das nossas florestas. Compartilhe a petição com seus amigos e familiares e juntos vamos mostrar aos deputados e senadores que queremos um Brasil com florestas.

Divulgue a campanha
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter
Para completar esse grande dia de mobilização, os voluntários do Greenpeace também estarão coletando assinaturas em várias cidades do Brasil. Mas você também pode ir às ruas: baixe o formulário de coleta de assinaturas e colabore para que mais pessoas façam parte desse time que defende as florestas.

Para continuarmos esse trabalho nas redes e nas ruas, sua contribuição é muito importante. Colabore para que essas e mais ações para proteger nossas florestas sejam possíveis.
Marcio AstriniUm grande abraço,
Marcio Astrini
,
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

Junte-se a nós

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.