Todos pela Natureza!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SOS Mata Atlântica no Rio de Janeiro



Conexão Mata Atlântica

Uma mensagem a todos os membros de Conexão Mata Atlântica



Prezado Membro da Conexão SOS Mata Atlântica,

Convidamos você, membro da Conexão SOS Mata Atlântica, rede social da Fundação SOS Mata Atlântica, que mora no Rio de Janeiro e região ou está de passagem pela cidade a participar dia 23 de julho (sábado) de uma Expedição especial para conhecer os projetos e atividades da SOS Mata Atlântica no Rio de Janeiro.

Nesta expedição, você terá a oportunidade de participar de uma visita monitorada à Exposição Sua Mata, Sua Casa, que conta, através de instalações interativas, a história da Fundação SOS Mata Atlântica e ainda irá conhecer a rica biodiversidade de uma Reserva Particular do Patrimônio Natural, no interior do estado, apoiada por um de nossos programas de conservação da Mata Atlântica. Além de poder conhecer e conversar diretamente com alguns de nossos profissionais.

Esta atividade será exclusiva para membros da Conexão SOS Mata Atlântica e convidados da SOS Mata Atlântica. O ponto de encontro será no SESC Madureira (Rua Ewbanck da Câmara, 90 – Bairro Madureira – Rio de Janeiro) e de lá um ônibus levará o grupo para a visita externa. O inicio da atividade será às 9h no local combinado e a previsão de retorno é às 19h no ponto de encontro.

A expedição não tem nenhum custo, mas para participar é necessário inscreve-se com antecedência através do e-mail info@sosma.org.br ou pelo tel. (11) 3262-4088 Ramal 2217 (falar com Vania). Na inscrição você deve informar que é um membro da Conexão Mata Atlântica e passar os seguintes dados pessoais: nome completo, RG, e-mail e telefone para contato. As vagas são limitadas, então não perca tempo, faça já a sua inscrição!

Como participar

Como você pode participar?


Para participar é muito simples: você pode criar um perfil na comunidade Conexão Mata Atlântica onde terá à disposição diversos ambientes e aplicativos virtuais para sua interação.

E para auxília-los nesta jornada, foi criado o Tutorial de Navegação na comunidade, em forma de apresentação multimídia. Confira e saiba como participar da nossa



Esperamos contar com a sua presença nesta atividade!

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Obrigado,

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.