Todos pela Natureza!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Contra urbanização no Jardim Botânico


Repassando... Adicionar uma Discussão

Urbanização dentro do Jardim Botânico, ASSINEM, REPASSEM, PARTICIPEM!

Vamos entrar nessa batalha ! Não deixem de assinar!

Vamos tentar impedir esse absurdo no Jardim Botânico, apondo simplesmente a nossa assinatura no abaixo-assinado aqui abaixo:

O projeto de Lei 161/2009, que está para ser votado na Câmara de Vereadores, declara como Área de Especial Interesse Social (AEIS), para fins de urbanização e regularização fundiária, 19 núcleos (com 589 casas) e aproximadamente 3.000 habitantes instalados em terreno da União administrado pelo parque Jardim Botânico, no Horto. Se o projeto for aprovado, corremos alguns riscos: A comunidade receberá títulos de posse destas terras e, em cinco anos, serão proprietários. Teremos, portanto, quase 600 propriedades espalhadas pelo parque do Jardim Botânico. A criação da AEIS prevê a urbanização, construção de conjuntos habitacionais para quem mora em área de risco, abertura e pavimentação de ruas, criação de creches, áreas de lazer e centros comunitários dentro do parque Jardim Botânico, tombado pelo IPHAN! Projeto semelhante, criando uma AEIS, foi aprovado no Parque da Cidade algum tempo atrás. Em menos de 10 anos essa Área de Especial Interesse Social se tornou uma grande favela dentro do parque.

Já somos 6.732 contra o projeto de lei! Queremos 1 milhão. Novamente solicito aos amigos do Jardim Botânico , moradores ou não, que divulguem e assinem o abaixo assinado:

http://www.amajb.org.br/abaixo-assinado/

Tags: jardim-botânico-urbanização

Responder esta

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.