Todos pela Natureza!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sociedade Taoísta em SP - Natal dos Moradores de Rua



Saudações!



A Sociedade Taoísta em SP convida os interessados a participarem da campanha destinada ao Natal dos Moradores de Rua da cidade de SP. No dia 25 de dezembro serão distribuídos kits de Natal aos moradores de rua, contendo vários itens como produtos de higiene, alimentos, frutas, minipanetones entre outros. Os produtos serão comprados com os recursos doados para esta campanha. A montagem e a distribuição dos kits será feita por voluntários que se interessarem em participar da campanha. No ano passado foram distribuídos 100 kits e a meta deste ano é chegarmos aos 150 kits. Para isso, contamos com a sua contribuição.

Clique aqui para saber como colaborar com a sua doação para a campanha e/ou participar como voluntário da montagem e distribuição dos kits.

Também dentro da campanha, o Sacerdote Wagner Canalonga oferecerá a palestra "O Vento e o Pensamento - Ensinamentos do I Ching sobre a influência dos bons pensamentos no cultivo da bondade e da felicidade", no dia 13 de dezembro, segunda-feira, às 20h. Para participar da palestra basta fazer uma contribuição espontânea em dinheiro, cujo valor mínimo sugerido é de R$20,00 (vinte reais). Metade do valor arrecadado será destinado à Campanha de Natal e a outra metade à Sociedade Taoísta.

Informações e inscrições para a palestra pelos telefones (11)3105-7407 / 9631-3005 ou pelo email: contatosp@sociedadetaoista.com.br.

Saúde e longevidade!



Sociedade Taoísta do Brasil
Av. Liberdade, 113 - 3º andar
São Paulo/SP CEP 01503-000
Fones: (0xx11) 3105-7407 / 9631-3005
__._,_.___

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.