Todos pela Natureza!

sábado, 22 de outubro de 2011

Durban - COP17 - Projeto "Vote pelo clima"




De 28 de Novembro a 9 de Dezembro irá ocorrer a reunião anual da Convenção das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas ( designada Conferência das Partes - COP17), em Durban, na África do Sul.

As Organizações Não Governamentais de Ambiente têm sido muito claras no seu apelo do que pretendem como os três resultados em Durban:

- A adoção de um segundo período de compromisso do Protocolo de Quioto;

- Um mandato para a negociação de um regime climático ambicioso, mais abrangente e de longo prazo, baseado nas evidências científicas e no princípio da responsabilidade comum mas proporcional, tendo em conta as respectivas competências;

- Um pacote de decisões que facilitem a curto prazo ações nos quatro blocos do Plano de Ação de Bali (mitigação, adaptação, tecnologia e finanças e alterações de uso do solo e floresta) e na implementação dos Acordos de Cancún.

No contexto internacional, a União Européia mantém um papel crítico para o resultado de Durban – se a Europa não assumir o objetivo claro de adotar um segundo período de compromisso, o Protocolo de Quioto irá “murchar e morrer”, pondo em causa a denominada “economia do carbono”.

Horas em Durban

Projeto VOTO pelo CLIMA




- Projeto espera conseguir até 29 de Novembro de 2011 o apoio de 10 milhões de utilizadores do Facebook. Eles querem a continuação do protocolo de Quioto.

Link <==
CLIMATE VOTE PROJECT: The new "york" collection - summer 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.