Todos pela Natureza!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Greenpeace - Nuclear nos outros é refresco




Olá, ciberativista


O Greenpeace Along FOI comeu uma embaixada da Alemanha in Brasília parágrafo expor UMA Contradição do Governo de Angela Merkel, apresentou Que hum Plano parágrafo Seu País livrar da Geração nuclear comeu 2022, Mas manteve o Financiamento alemão Que viabiliza A Construção da usina nuclear de Angra 3 .
Atuarem Dessa estranha Concepção de O Que Que nao e um bom par Alemanha e bom par o Brasil, Pelo Menos Merkel atitude contra Tomou UMA UMA forma de Energia Que, Como PROVAM Chernobyl e Fukushima, e nao apenas cara Mas extremamente perigosa.
Merkel nao estabele sozinha. Na Esteira do SO COM Acidente Reatores de Fukushima, Outros paises Vários - China, Suiça, ESTADOS UNIDOS - como Políticas de Expansão de SEUS parques Nucleares OU OS apertaram Requerimentos de Segurança. reviram Aqui , o Comportamento do Governo in Relação AO Assunto caracterizado Sido dez Pela Mais absoluta Falta de Transparência.
Nem quebrar um ciber Carta Que dirigimos à Dilma DEPOIS de Fukushima CONSEGUIU O Silêncio do Governo OU Sobre nuclear Decidir de forma clara Sobre o Futuro Energético do Brasil. A Carta de Liberdade de Informação assinada Por Quase 40 mil PESSOAS Que continuam Sem Resposta Sobre Seu Pedido n º suspender uma Construção de Angra 3. ESSA postural e Um Sinal de Claro Que precisaremos redobrar esforços NOSSOS parágrafo livrar o País Desta Geração de Energia cara e suja. E a SUA Participação, atuarem de nao demover Dilma, e Um Imenso Incentivo à Nós do Greenpeace. Um Que Todos assinaram uma carta, Nosso Mais Profundo obrigado.
Fique de Olho nd Campanha de Energia do Greenpeace.




Abraços,
Ricardo Baitelo
Coordenador da Campanha de Energia
Greenpeace

Greenpeace online:

Ajude o Greenpeace como uma Proteger Florestas


»Encaminhe o e-mail (a) amigo (a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.