Todos pela Natureza!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Semana Verde arranca hoje em Bruxelas. Conheça os principais temas em agenda.

A eficiência de recursos será o tema da 11ª edição da Semana Verde, que hoje arranca em Bruxelas, Bélgica. O evento decorrerá até sexta-feira, 27 de Maio, e vai explicar, através de mais de 40 ações, como utilizar menos recursos e, com isso, viver melhor.
Em cima da mesa estarão discussões sobre como enfrentar a escassez de recursos, e os desafios e oportunidades que poderão ser encontradas por este constante “bloqueamento” na procura de novos recursos.
Em 2010, participaram na Semana Verde cerca de 3.400 organizações, desde Governos, negócios e indústrias, ONG, academias e mídia.
Durante os quatro dias haverá tempo também para uma extensa conferência, que mostrará exemplos de estratégias públicas e privadas de promoção a uma mudança no sentido minimizar a utilização de CO2 e, assim, uma utilização mais eficiente dos recursos.Todos os eventos da Semana Verde são abertos ao público e a participação é gratuita. 
Saiba mais sobre a Semana Verde no site da Comissão Europeia. Pode também acompanhar todos os eventos a partir de sua casa, através destes live streams. (clicar em Greenweek Live, no segundo tópico a contar da direita, em cima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.