Todos pela Natureza!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Clickarvore - Portal SOS Mata Atlântica


Edital Click Arvore para restauração de áreas

O Clickarvore está cadastrando proprietários rurais, empresas e órgãos governamentais interessados em restaurar e manter áreas de preservação permanente em suas propriedades.

O novo Clickarvore apoiará projetos de restauração de áreas de 1,5 a 30 hectares, por meio da doação de mudas, patrocinadas pelas empresas parceiras do programa.

Podem concorrer projetos de proprietários rurais; pessoas físicas ou jurídicas; associações, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), Organização Não Governamental (ONG) ambientalista e de proprietários de terras sem fins lucrativos, interessados em restaurar e manter em suas propriedades áreas de preservação permanente com extensão de 1,5 a 30 hectares. Os projetos devem ter por objetivo a restauração florestal e contemplar:

- Conservação da biodiversidade regional;
- Proteção dos Recursos Hídricos;
- Conectividade de fragmentos florestais;
- Proximidade de Unidades de Conservação.

Se você está interessado em receber doações de mudas do Clickarvore, clique aqui e baixe o edital com informações detalhadas sobre o programa e instruções sobre como inscrever o seu projeto.

O primeiro edital de 2011, para a seleção de áreas de plantio desta nova fase do Programa Clickarvore receberá propostas até 20/09/2011 e compreende as regiões de Oeste de SP, Sudoeste e Leste de MS, Norte Central e Noroeste do PR, Rio de Janeiro e Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.