Todos pela Natureza!

domingo, 27 de outubro de 2013

A história da Embrapa e da pesquisa agropecuária brasileira - 40 anos




A história da Embrapa e da pesquisa agropecuária brasileira, contada a partir de depoimentos em vídeo, histórias de vida e resgate de fatos marcantes, está disponível em um hotsite - www.embrapa.br/40anos - lançado este ano. O canal reúne seções que revelam fatos e emoções vivenciados por quem ajudou a construir o sucesso da agricultura brasileira.

Uma linha do tempo apresenta destaques da atuação da Embrapa e de seus parceiros nas últimas quatro décadas e alguns marcos tecnológicos de cada período, assim como uma visão de futuro da pesquisa agropecuária. Os usuários têm espaço aberto para comentar e contar as suas próprias histórias. Destaque também para a seção de perfis de personagens, escritos no estilo Jornalismo Literário.

O hotsite Embrapa 40 Anos também traz uma seção com os últimos lançamentos de tecnologias, produtos e serviços da pesquisa agropecuária e uma agenda de eventos que abrange ações realizadas em todo o Brasil. A página ficará no ar até abril de 2014, quando aEmbrapa chegará aos 41 anos, e até lá será constantemente atualizada e ganhará novas seções.

Principais acontecimentos

FONTE
Embrapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.