Todos pela Natureza!

domingo, 21 de agosto de 2011

As melhores entre 60 ideias inovadoras serão escolhidas para mudar o mundo, Telecom World


A União Internacional de Telecomunicações lançou competição global sobre o lema "Ideias que poderiam mudar o mundo?" e está incentivando a participação de jovens mulheres

Sessenta jovens inovadores vão poder apresentar a sua grande ideia para os líderes da indústria das telecomunicações no evento Telecom World, em Genebra em outubro deste ano.

A feira, organizada pela União Internacional de Telecomunicações, UIT, lançou uma competição global que dá aos jovens vencedores a oportunidade de participar num evento com especialistas da indústria da tecnologia da informação.

Quesitos de Avaliação

As propostas serão avaliadas nos quesitos inovação, viabilidade e capacidade de implementação . A seleção será feita pelos delegados da UIT por meio de votação online.

Além disso, os três vencedores de cada categoria vão receber um prêmio em dinheiro,no valor de mais de US$ 64 mil, o equivalente a cerca de R$103 mil, para ajudá-los a realizar os sonhos digitais.

Ideia Independente

Mentores da indústria também irão continuar a trabalhar com os seis vencedores após o evento de 24 a 27 outubro, para ajudá-los a transformar sua visão em realidade.

Para participar no concurso, os candidatos devem ter de 18 a 25 anos, e enviar a ideia, que deve ter sido desenvolvida de forma independente de qualquer projeto com o seu empregador atual.

Mulheres

A UIT está incentivando a apresentação de mulheres e jovens que ainda não entraram para o mercado de trabalho.

Os participantes são encorajados a apresentar ideias que contribuam para a sustentabilidade ambiental, melhoria do acesso à saúde e educação, acessibilidade digital ou o alívio da pobreza.

O prazo para inscrições é 15 de setembro deve ser feito através do site: http://world2011.itu.int/young-innovators


Autor: Yara Costa - Fonte: Rádio ONU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.