Todos pela Natureza!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Radiohead doa música a urso polar sem-abrigo num filme do Greenpeace

Imagem do vídeo da campanha "Salve o Ártico", do Greenpeace (julho/12)

Banda e ator britânico Jude Law juntam-se num filme do Greenpeace sobre animal vítima do aquecimento global. A música é do Radiohead.

O Radiohead e o ator Jude Law juntaram-se para produzir um filme para a organização não-governamental de defesa do ambiente Greenpeace sobre um urso polar sem-abrigo, forçado a abandonar o seu habitat no Ártico devido ao aquecimento global.

Segundo o NME, o vocalista Thom Yorke falou do projeto nos seguintes termos: "Temos de impedir os gigantes do petróleo de ir para o Ártico. Um derrame de petróleo no Ártico devastaria aquela região de uma beleza de cortar a respiração, enquanto que queimar aquele petróleo vai apenas piorar o maior problema que todos enfrentamos, as alterações climáticas".

No vídeo, vê-se um urso polar  vagando pelas ruas de Londres enquanto se ouve a canção "Everything In Its Right Place", retirada do quarto álbum do grupo, Kid A . A narração ficou a cargo de Jude Law. Veja abaixo.



“Ninguém vai escutá-la. Mas eles vão te escutar. Junte-se ao movimento. Salve o Ártico”, diz Jude Law no vídeo.

Além do Radiohead e de Jude Law, o cantor Paul McCartney também assinou a campanha que pede pela preservação do Ártico. Quando atingir um milhão de assinaturas, o Greenpeace colocará o nome das pessoas em uma bandeira, que será fincada no fundo do oceano no Ártico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.