Todos pela Natureza!

sábado, 31 de março de 2012

NatGeo - Amazônia Selvagem - Reino Animal

Amazônia Selvagem 

Amazônia Selvagem
A série nos leva em uma jornada ao coração de uma das maiores bacias hidrográficas do mundo.

Lar da maior floresta tropical e do rio mais majestoso da Terra, a região ostenta a maior biodiversidade do planeta, desde o esquivo jaguar até as minúsculas formigas cortadeiras, onde tartarugas atacam com a velocidade de uma serpente e aranhas protegem rãs.

Este local continua sendo uma região misteriosa, onde novos comportamentos e formas de vida são constantemente descobertos.

Com imagens extraordinárias, mostraremos a diversidade e as cores da floresta tropical junto com as pessoas que fazem dela sua morada. Exploraremos as extraordinárias relações que se desenvolveram entre as criaturas mais insólitas conforme elas lutam para sobreviver na Amazônia Selvagem.







Gênero: Documentário
Episodio: NatGeo – Amazônia Selvagem: Reino Animal

Sinopse: Este é um lugar sem igual no mundo. Nele, as tartarugas atacam de forma tão veloz quanto as serpentes e pequenas rãs protegem enormes tarântulas. Um reino belo, mas ainda bruto, a Amazônia abriga seres que precisam se adaptar freqüentemente para sobreviver. Estratégias de sobrevivência são utilizadas diariamente desde a copa das árvores até o solo. O solo é um lugar perigoso, repleto de predadores como a tarântula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Às Estrelas


The Most Astounding Fact
O Fato Mais Importante (Legendado)

PET



Medicamentos - Descarte Consciente


Google Street View - Dados cartográficos

A gigante de couro pode atingir dois metros de comprimento e pesar até 750 kg.